Atividade faz parte do projeto Universidade da Criança; Projeto Universidade da Criança é uma iniciativa do mandato da deputada federal Leandre Dal Ponte

Como atividade do projeto Universidade da Criança e do Instituto Abraço, do Hospital São Francisco em Francisco Beltrão, aconteceu, nesta semana uma palestra no CEJU (Centro da Juventude), com a enfermeira Isolde Weschenfelder. Com a presença de agentes de saúde do município, Isolde falou sobre cuidados importantes com gestantes e recém-nascidos.
 
“Toda oportunidade de compartilhar esse conhecimento tem sido aproveitado. As agentes têm acesso às casas e podem, por essa proximidade, ajuda-las nesse momento tão especial”, comentou Isolde.
 
O projeto
 
O Projeto Universidade da Criança é uma iniciativa do mandato da deputada federal Leandre Dal Ponte (PV), que tem como principal objetivo sensibilizar a sociedade civil sobre a aplicação da Lei 13.257/16, que cria o Marco Legal da Primeira Infância. Além de formar líderes e sensibilizar as autoridades e a sociedade civil organizada para o acolhimento das crianças.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/TZtMAu