O Prefeito e o vice-prefeito do muincípio, respectivamente Neuri Gehlen e Tobias Gheller, participaram do lançamento

O Projeto Universidade da Criança, uma iniciativa do mandato da deputada federal Leandre Dal Ponte (PV), que tem como principal objetivo sensibilizar a sociedade civil sobre a aplicação do Marco Legal da Primeira Infância, foi lançado no município de Mariópolis. A solenidade de lançamento do projeto aconteceu na última sexta-feira (10) e contou com a presença da deputada Leandre, do prefeito de Mariópolis, Neuri Rossetti Gehlen, do vice-prefeito, Tobias Ezequiel Taffarel Gheller (PV), do presidente da Câmara de Vereadores, Dejair Ferreira, vereadores e secretários da administração pública.
 

Durante o lançamento do projeto, a deputada Leandre Dal Ponte fez uma palestra sobre sua trajetória na vida pública, ascensão à Câmara Federal, e a importância do Marco Legal da Primeira Infância (Lei 13.257/16).
 
Como de praxe, no lançamento do Universidade da Criança nos municípios, após a palestra com a deputada Leandre, os presentes tiveram a oportunidade de assistir o filme “O Começo da vida”, de Estela Renner.
 
Ao final da cerimônia de lançamento, todos participaram de uma dinâmica de grupo, realizada pela assessora técnica do projeto Universidade da Criança, Jovelina Chaves, demonstrando a união e o comprometimento com a atenção à primeira infância. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/2VAbt4