Além de firmar o compromisso, Leandre também falou aos presentes sobre sua trajetória na vida pública

Na manhã desta segunda-feira, (27), a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) foi conhecer as instalações do Hospital da Policia Militar, em Curitiba. Durante a visita, a congressista paranaense se comprometeu em buscar recursos, junto ao Ministério da Saúde do Governo Federal, para comprar equipamentos para o hospital.
 
Leandre foi recebida pelo Coronel PM Médico Mauro, diretor de Saúde da PM; pelo tenente coronel Assunção, relações institucionais da PM; e pelo Major Mendes, diretor administrativo do hospital.
 
Conforme informações repassadas pelos oficiais, atualmente o Hospital da Polícia Militar tem um público-alvo no entorno de 100 mil pessoas, entre policiais, reservistas, dependentes até 21 anos e pensionistas. Desde 2016, tem porta para o SUS, alem do pronto-socorro contar com residentes do curso de Medicina da UFPR. No entanto, pela falta de equipamentos e pessoal, o Hospital opera com apenas 25% de toda a sua capacidade.
 
Além de firmar o compromisso, Leandre também falou aos presentes sobre sua trajetória na vida pública, desde a secretaria de saúde em Saudade do Iguaçu, a Casa de Apoio Ideal, em Curitiba, e a ascensão à Câmara dos Deputados.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/oX2voY