Instalação vai atender demandas da reforma agrária nas regiões de Cantuquiriguaçu e alguns municípios do Sudoeste paranaense

A última sexta-feira (1º), a deputada federal Leandre Dal Ponte esteve em Rio Bonito do Iguaçu para a inauguração da inauguração da Sala Digital da Cidadania do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra). A instalação vai atender as demandas não apenas do município de Rio Bonito, mas também de outros 15 da região de Cantuquiriguaçu e região sudoeste do Estado. Ambas as regiões são conhecidas pela quantidade de assentamentos de reforma agrária. Leandre foi recebida pelo prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho).
 
Além da presença da deputada, várias autoridades paranaenses estiveram presentes no evento. Como o superintendente regional do Incra no Paraná,Walter Nerival Pozzobom  e seu substituto Sandro Márcio Fecchio; do delegado da Delegacia Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead),  Marcos Vilas Boas Pescador; do Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Valdir Rossoni; do representante das comunidades assentadas e do MST, Alecir Daga; deputados estaduais, do presidente da Câmara de Vereadores, Milton Rodrigues; do Dr. Helder Lauria, delegado chefe da 2ª SDP Polícia Civil de Laranjeiras do Sul; Major Heraldo, comandante da Polícia Militar; e todo o secretariado municipal. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/a5ZkDS