Deputada conheceu a estrutura da Apae do município e recebeu pedidos de apoio para a Santa Casa e também para o hospital Sagrado Coração

Nesta sexta-feira, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) cumpriu uma ampla agenda no município de Prudentópolis. Ela visitou o Hospital Sagrado Coração de Jesus, o hospital Santa Casa, e também a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município.
 
Acompanhada do presidente do PV do município, Anderson Alexandre Lemos, do vereador Jaison Kuhn, e do chefe de gabinete, Flores Pilarski, a deputada Leandre conversou com o presidente da APAE, Júlio César Kotsko e sua esposa, Eliana Gomes da Silva Kotsko, sobre projetos. O presidente solicitou apoio da parlamentar, através de emenda parlamentar, para aprimorar as atividades da APAE em Prudentópolis. A vice-diretora da APAE, Mirian dos Santos Marconato, acompanhou a reunião.
 
Já na Santa Casa, Leandre conversou com Lucas Augusto Thomé Sanches, que é provedor da instituições. Ele também fez um pedido de apoio para a deputada, através de emenda parlamentar, para aquisição de equipamentos para o hospital.
 
E no Hospital Sagrado Coração de Jesus Leandre se encontrou com as irmãs Elizabeth Pastuch e Emilia Melniski. Elas conversaram sobre recursos indicados pela deputada no Orçamento da União e que já estão empenhados, ou seja, garantidos,p elo governo federal. Elas tambémf falaram sobre projetos da deputada na área de saúde, como o Cidade Amiga do Idoso e o Universidade da Criança.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/1epLJH