Vereadores, a vice-prefeita de Carlópolis, e o presidente do Partido Verde acompanharam as visitas da deputada

Acompanhada dos vereadores do Partido Verde de Carlópolis,     João Aparecido de Camargo, o “Huck”, Adenilson Bento Ferreira, o “Professor Adenilson”, a deputada federal Leandre Dal Ponte visitou o Asilo São Vicente de Paulo. No ano de 2017, a deputada viabilizou recursos, através do Ministério de Desenvolvimento Social, do Governo Federal, para custeio da instituição. O chefe de gabinete da deputada, Flores Pilarski, também acompanhou a visita.
 
 
À noite, também na quarta-feira (24), Leandre participou de uma confraternização na casa da Dona Senhorinha e Seu Marcílio. Estiveram presentes membros da executiva do Partido Verde de Carlópolis, a vice-prefeita de Carlópolis, Ana Moreno (PV), o presidente do Partido Verde, Fabio Morais de Oliveira e a esposa Andrea de Freitas, e os vereadores Humberto Benedito Domingues, o “Professor Humberto” e vereador Gerson Aparecido Domiciano, o “Baiano”.
 
“Temos trabalhado muito em prol da população de Carlópolis e todo o Paraná. Por isso, nos alegra ser tão bem recebidos pela gente querida de Carlópolis, nossos companheiros e amigos de longa data”, agradeceu a deputada.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/ygGahz