Vereador do PV de Colombo participou do encontro, que aconteceu na casa do empresário Celso Tozzi

A deputada federal Leandre Dal Ponte esteve, na última quinta-feira à noite, no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Lá, a congressista paranaense participou de uma reunião com o Partido Verde de Colombo. O objetivo da reunião, segundo a deputada, foi fortalecer o partido para as eleições municipais de 2020.
 
Mais de 15 pessoas filiadas ao partido participaram do encontro com a deputada, que aconteceu na casa do Celso Tozzi, empresário e filiado ao PV. O encontro também contou com a presença do vereador do PV no município, Renato Lunardon.
 
De acordo com Leandre Dal Ponte, durante a reunião foram debatidos temas relacionados ao cenário e a conjuntura política atual, tanto nas esferas municipal e estadual, quanto na esfera federal. Uma possível candidatura do Partido Verde de Colombo à uma cadeira no Legislativo Paranaense também entrou na pauta da reunião.
 
“Fomos muito bem recebidos pelos amigos de Colombo. É muito bom chegar num município e ver um partido fortalecido e organizado, como é o caso do PV de Colombo”, elogiou a deputada.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/nRkP37