Atividade é resultado de uma ação do Grupo Gestor do Projeto Universidade da Criança, uma iniciativa do mandato da deputada federal Leandre Dal Ponte

 Nesta semana, representantes do Grupo Gestor do Projeto Universidade da Criança de Chopinzinho estiveram na Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) para viabilizar a formação continuada dos professores da rede de Educação Infantil do município. As atividades de formação continuada começarão no mês de julho.
 
A reunião aconteceu na segunda-feira, com a presença de a secretária Edina Accorsi, o coordenador Pedagógico da Secretaria de Educação, João Bueno, e a coordenadora pedagógica do Centro Municipal de Tempo Integral, Gisele Sávio e a assessora técnica do projeto, Jovelina Chaves.
 
Segundo informações do grupo gestor, a formação continuada terá como tema "A Primeira Infância em Foco" com a participação da Dra Caroline C. Conceição, Dra Roseli F. Rech Pilonetto, Dr Luiz C. Teixeira dos Santos e a Mestre em Educação Mariane Bertonceli.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/5Ho39o