Deputada conversou com o prefeito e secretários sobre o programa Cidade Amiga do Idoso; visitou uma unidade básica de saúde e uma empresa do município

A deputada federal Leandre Dal Ponte esteve no município de Santa Tereza do Oeste, nesta sexta-feira, para uma extensa agenda. Para começar, ela participou de uma reunião no gabinete do prefeito Elio Marciniak, com a presença do vereador João Paulo Pereira, e do secretário de Obras Adir Brazetti.

Logo em seguida, a deputada visitou Unidade Básica de Saúde, Helena Pavlak, com o vereador João Paulo Pereira. Lá, eles conheceram de perto o funcionamento da UBS e conversaram com a secretária de Saúde de Santa Tereza do Oeste, Graciele Apolinário. Durante a conversa, tiveram a oportunidade de debater políticas públicas para o atendimento à população idosa, uma das principais frentes de trabalho da deputada na Câmara.

E para completar a presença da deputada no município, Leandre visitou a empresa ISP Saúde, e o proprietário, Alex Zani. Eles conversaram sobre o programa Cidade Amiga do Idoso. A empresa trabalha com a fabricação de produtos para tratamentos, fisioterapia, e também na área de fitness.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/PYgyvk