Leandre visitou o Asilo Ovídio Ismael Gubert e falou sobre seu trabalho, na Câmara dos Deputados, em favor das pessoas idosas

Um encontro bastante especial aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (28), no município de Teixeira Soares. A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) visitou o Asilo Ovídio Ismael Gubert e conversou com a população sobre as conquistas, na Câmara dos Deputados, para as pessoas idosas.
 
O encontro foi organizado por Janete Zucco, empresário do município, e contou com participação dos amigos Dagoberto e Ieda Waydzik, do chefe de gabinete da deputada, Flores Pilarski, e da presidente da Associação Teixeirasoarense de Amparo ao Idoso (ATAI), Janete Aparecida Leuft.
 
Na oportunidade, Leandre também falou sobre a recente conquista da cidade de Pato Branco, que foi certificada como Cidade Amiga do Idoso, após um trabalho realizado pelo mandato da deputada, o município de Pato Branco, os clubes de Rotary, as universidades, e o Conselho Municipal do Idoso daquele município. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/6ritnE