Sensibilização aconteceu na noite da última segunda-feira em Dois Vizinhos

Na última segunda-feira, em Dois Vizinhos, aconteceu a sensibilização do programa Cidades e Comunidades Amigáveis a Pessoa Idosa. Representantes da prefeitura, do comércio, e dos clubes de Rotary participaram da reunião para conhecer o projeto, que já é realidade e muda a vida da população de Pato Branco.
 
Inspirado em um programa da Organização Mundial da Saúde (OMS), o programa tem como objetivo preparar os municípios e garantir ambientes que acolham as alterações físicas e sociais decorrentes do envelhecimento.
 
Há poucos meses, o município de Pato Branco foi o primeiro do Paraná a receber o título de “Cidade Amigável da Pessoa Idosa”. A conquista só possível através de uma parceria entre o mandato da deputada Leandre Dal Ponte, a Prefeitura de Pato Branco, clubes de Rotary, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e clube de idosos,
 
O objetivo da deputada Leandre é levar o projeto ao maior número possível de municípios paranaenses, sempre envolvendo a sociedade civil e o poder público no programa. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/7Zdz3A