Projeto e pedido de emenda parlamentar foi entregue para a deputada pela executiva do Partido Verde de Barracão

Os vereadores David Alexandre Woichikowski de Mattos (PV) e Dieyson M. Bugança (PPS), e Representantes da Executiva do Partido Verde de Barracão estiveram no escritório político da deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR), em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (05). Eles entregaram à deputada um pedido de emenda parlamentar para construção da Casa Cultura de Barracão. A deputada se comprometeu em indicar recursos no Orçamento da União, no próximo ano, para o projeto.
 
O documento é assinado pelo presidente do PV de Barracão, e vereador, David Alexandre Woichikowski de Mattos, o 1º vice, Claudio Romano Sacoll, e do 2º vice, Ailton Woichicoski.  De acordo com o projeto, a Casa Cultura de Barracão será um espaço multidisciplinar, com um auditório multiuso, salas para a realização de oficinas de música, de dança, teatro, e um espaço dedicado à inclusão digital da população de Barracão, com uma sala de informática.
 
De acordo com o vereador David, a sugestão do PV de Barracão é que o projeto seja construído na Praça Clevelândia, com localização privilegiada no Centro do município, e fácil acesso.
 
“O nosso objetivo com esse projeto é despertar na população hábitos saudáveis ligados à cultura, possibilitando uma melhor ocupação do tempo diário por parte dos usuários do projeto, e também uma melhoria nas relações interpessoais e institucionais, com a administração pública, a escola e as famílias de Barracão”, disse o vereador.
 
Para a deputada Leandre, a causa apresentada é louvável. “É muito importante ver agentes públicos se preocupando com o bem-estar da população e com o incentivo e acesso à cultura”, comentou a deputada.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/Efje7Q