Nesta semana, Leandre esteve em Pinhão, Reserva do Iguaçu, Foz do Jordão, Cantagalo, Laranjeiras do Sul, e Rio Bonito do Iguaçu

A deputada federal Leandre Dal Ponte ainda está visitando os municípios para agradecer a votação recebida nas últimas eleições. Essa empreitada, que começou no dia seguinte às eleições deve terminar só no final do ano.
 
Nas últimas duas semanas, a deputada federal Leandre Dal Ponte visitou 12 municípios, entre as regiões Centro Sul e Cantuquiriguaçu. Na última segunda-feira (03), Leandre esteve em Pinhão, Reserva do Iguaçu, Foz do Jordão, Cantagalo, Laranjeiras do Sul, e Rio Bonito do Iguaçu. Na semana passada, ela visitou Irati, Rebouças, Inácio Martins, Prudentópolis, Guamiranga e Imbituva.
 
Como em Brasília a rotina da deputada continua, as visitas aos municípios são realizadas, às segundas-feiras. Leandre, acompanhada do chefe de gabinete Flores Pilarski, sai cedinho de Curitiba rumo às regiões distantes da capital.
 
Durante sua passagem nos municípios, a deputada paranaense reúne correligionários, visita prefeitos e vereadores companheiros, encontra velhos amigos e faz novas amizades para agradecer a votação realizada recebida nas últimas eleições. Ela também concede entrevistas à imprensa local, que busca informações sobre o mandato e conquistas para os paranaenses, principalmente na área de saúde.

"Várias pessoas, pelo caminho, dizem que a Leandre é a única deputada eleita que está passando nos municípios para agradecer a votação", disse Flores Pilarski. 
 
“O nosso gabinete está à disposição, em Brasília, pois somos servidores públicos e estamos lá para servir, defender a sociedade brasileira e os interesses da população que nos colocou lá”, disse Leandre durante uma visita em Rio Bonito do Iguaçu. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/HoN1R1