Implementos, adquiridos através de emenda parlamentar da deputada Leandre Dal Ponte, vão auxiliar na produção de alimentos

Representando Leandre Dal Ponte, o chefe de gabinete da deputada federal, Flores Pilarski, esteve no município de Irati, no último final de semana, para realizar a entrega de duas máquinas que vão beneficiar comunidades do interior no município na produção de frutas. Os implementos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar indicada por Leandre no Orçamento da União.
 
A entrega dos implementos aconteceu durante a tradicional Festa do Pêssego. E contou com a presença do prefeito de Irati, Jorge Derbli, dos secretários Dagoberto Waydzik (Arquitetura, Engenharia e Urbanismo), Raimundo Gnatkowski (Agricultura), Magali Salete de Camargo (Saúde), do presidente da Câmara de Irati, Hélio de Mello, e de representantes das duas comunidades beneficiadas.
 
O presidente da Associação de Lavradores e Fruticultores do Faxinal do Rio do Couro, Nilson Kanarski, e o presidente da Associação de Moradores da Comunidade de Monjolo, Celso Schmitz, agradeceram pelos implementos. Segundo eles, as máquinas ajudarão os fruticultores do município a aumentar a produção e melhorar as famílias que residem na área rural de Irati.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/z4qRc6