Representantes de Rio Bonito do Iguaçu, Bela Vista da Caroba, Capitão L. Marques, e Boa Esperança do Iguaçu estiveram em Curitiba para receber o maquinário pesado

O mandato da deputada federal Leandre Dal Ponte entregou, nesta semana, equipamentos rodoviários para quatro municípios paranaenses. A entrega aconteceu no Pátio da Codapar, em Curitiba. Representantes de cada município vieram receber as chaves e os equipamentos. Como a deputada cumpria agenda em Brasília, o chefe de gabinete, Flores Pilarski, representou Leandre Dal Ponte na entrega.
 
Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda indicada pela Bancada Paranaense, no Ministério da Integração Nacional, referente ao exercício de 2017. No total, foram entregues três retroescavadeiras e uma escavadeira hidráulica.
 
“Estes equipamentos pesados são importantíssimos para os municípios realizarem a manutenção das estradas. Todos estes municípios possuem vocação agrícola e garantir o escoamento da safra é de extrema importância para o desenvolvimento da economia local”, destacou a deputada.
 

Veja os municípios contemplados.

 
De Rio Bonito do Iguaçu, quem veio a Curitiba receber as chaves do equipamento foi o prefeito, Ademir Fagundes.
 
De Bela Vista da Caroba, o chefe de gabinete, Sidnei Tesche, e o operador da máquina, Tiago Heintde, receberam as chaves das mãos do chefe de gabinete da deputada Leandre.
 
De Capitão Leônidas Marques, o vereador Edelado Rohers (PV), o chefe do departamento Rodoviário, Valter Schmidt, e o operador da máquina, Gilson Chiapetti, estiveram em Curitiba para buscar o maquinário.
 
E de Boa Esperança do Iguaçu, quem recebeu o maquinário foi o vice-prefeito, Givanildo Trumi. O presidente do Partido Verde do município, Rivael dos Santos, também estava presente na entrega. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/2PiASDT