Deputada faz parte da Frente Parlamentar do Cooperativismo na Câmara dos Deputados

A deputada federal Leandre participou, nestas quinta (06) e sexta-feira (07) do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, realizado pelo Sistema Ocepar, em Curitiba. O evento contou com a participação de delegações de todo o Paraná, formadas por dirigentes, cooperados, colaboradores e familiares. O futuro governador do Paraná, Ratinho Junior, e lideranças ligadas ao cooperativismo também participaram do evento. O Encontro é promovido tradicionalmente pelo Sistema Ocepar para celebrar as conquistas obtidas pelo setor ao longo do ano.
 
Para a deputada Leandre, a participação no evento marca e inaugura uma nova frente de trabalho, na próxima legislatura, mais próxima e em favor do desenvolvimento das cooperativas paranaenses.

 
“A partir do próximo ano, vamos participar de forma mais ativa da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) na Câmara dos Deputados. Vamos trabalhar em prol de das cooperativas paranaenses, em todas as áreas: agro, crédito, saúde, infraestrutura, transporte e trabalho”, afirmou Leandre.
 

Mesa de honra

Além da deputada Leandre e do governador Ratinho, compuseram a mesa de honra na abertura do evento, quinta-feira (06) à noite, o vice-governador eleito, presidente da Fecomércio/PR e coordenador do G7, Darci Piana, o presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas, o presidente do Sistema OCB/AC, o senador eleito Oriovisto Guimarães, o secretário de Estado da Agricultura, George Hiraiwa, o presidente da Faep, Ágide Meneguete, o presidente do BRDE, Orlando Pessuti, o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Ake, e os homenageados da noite: o diretor-presidente da Cooperativa Coagro, Sebaldo Waclawovsky, e o deputado federal e coordenador da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), Osmar Serraglio. Eles receberam o Troféu Ocepar, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados ao cooperativismo paranaense. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/2vcno3x