Leandre foi reeleita para o segundo mandato na Câmara dos Deputados com 123.958 dos paranaenses

Leandre Dal Ponte (PV-PR) tomou posse, nesta sexta-feira, como deputada federal para a 56ª legislatura da Câmara dos Deputados. A cerimônia foi realizada no Plenário Ulysses Guimarães. Este é o início do segundo mandato de Leandre como representante do povo do Paraná no Congresso Nacional.
 
“Começamos hoje uma nova caminhada. Para chegar até aqui, contei com a ajuda de muita gente. Como nosso mandato sempre foi participativo, agora preciso de vocês mais do que nunca”, disse a deputada em um vídeo publicado nas suas redes sociais durante a posse.
 
“Vamos construir um novo Brasil. Quero você do meu lado, para que juntos possamos cuidar da gente do Paraná. Nosso mandato é participativo e transparente. Mas transparência não existe sem a efetiva participação da população”, continuou a deputada, chamando a população para participar de forma mais ativa do processo democrático.
 
No pleito do ano passado, Leandre foi reeleita deputada federal com 123.958 votos. Na região Sudoeste do Paraná, foi a mais votada, atingindo a marca de 63.818 votos. E no município de Irati, Leandre atingiu uma votação histórica. Nunca antes um único candidato tinha superado os 15 mil votos no município. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://goo.gl/7mzSsX