Marmeleiro e Honório Serpa receberam os kits para equipar os conselhos tutelares; Vitorino recebeu uma retroescavadeira

Nesta semana curta, pós-feriado de Carnaval, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) esteve na região Sudoeste do Paraná. Ela realizou a entrega de dois kits para equipar conselhos tutelares nos municípios Marmeleiro e Honório Serpa e uma retroescavadeira para o município de Vitorino.
 
Os kits para os conselhos tutelares são compostos por um veículo zero quilômetro, computadores, impressora, moveis e equipamentos. Todos adquiridos através de uma emenda da deputada Leandre no orçamento do Ministério dos Direitos Humanos (MDH) do Governo Federal.
 
Em Honório Serpa, a entrega aconteceu ainda na quinta-feira (07) e contou com a presença do prefeito, Luciano Dias, o vice-prefeito, Pedrinho Moreira, do vereador Celso Luiz Cardoso, e das conselheiras tutelares do município.
 
No município de Marmeleiro, a entrega do kit para o Conselho Tutelar aconteceu nesta sexta-feira (08), Dia Internacional das Mulheres. O prefeito, Jaimir Gomes, secretários e conselheiros tutelares participaram da cerimônia, em frente à Prefeitura de Marmeleiro.
 
“Na Câmara dos Deputados, eu encarei a luta em defesa da Primeira Infância. E não podia deixar de fora este agente tão importante na transformação do futuro do nosso Brasil que é o Conselho Tutelar. Por isso, fiz questão de encaminhar um recurso onde os municípios podem disponibilizar um carro zero quilômetro, computadores, impressora, refrigerador, bebedor e uma série de equipamentos para que eles possam desenvolver cada vez melhor sua atividade”, detalhou Leandre, que atualmente preside a Frente Parlamentar da Primeira Infância.  
 
Retroescavadeira
 
Na tarde desta sexta-feira (08), Leandre também realizou a entrega de uma retroescavadeira para a Prefeitura de Vitorino. Estavam presentes o prefeito Juarez Votri, o vereador Nivaldo João Vitale do Partido Verde, e autoridades municipais. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/2PmbfSS