Entidade solicitou recursos para construção da sede e aquisição de veículo

Voluntárias do Provopar do município de Rebouças participaram de uma reunião com a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) na última sexta-feira (03). Elas apresentaram os trabalhos realizados em prol das famílias nos bairros mais carentes de Rebouças e solicitaram à deputada apoio para ações na área de assistência social no município.
 
Participaram da reunião Maria Laine Sinhori Oliveira, presidente Provopar, Rosana Neves Chiqueto, Jhessi Maira Carneiro, Marilda Laurindo, e Maria Alzani Henrique e a secretária de Saúde, Tania Maria Selhorst.
 
Elas fizeram uma solicitação à Leandre para a construção da sede do Provopar em Rebouças e aquisição de um veículo para a entidade. A deputada se comprometeu em avaliar a proposta e estudar a possibilidade de indicar recursos no Orçamento da União para o próximo ano.
 
Leandre apresentou as principais bandeiras do mandato na Câmara, em especial o trabalho realizado como presidente da Frente Parlamentar da Primeira Infância e o programa Universidade da Criança, que já dá resultados em alguns municípios do Paraná.
 
Além da conversa com o pessoal do Provopar, a deputada Leandre realizou visita com várias lideranças políticas do município.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/2JgbXjv