Deputada Leandre Dal Ponte prestigiou o evento e enalteceu a organização do evento, feito pela Administração Municipal

Leandre participou, no último final de semana, de um evento em homenagem a todas as mães no município de Coronel Vivida. O encontro, com a presença de mais de 1.000 mulheres vividenses, foi organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. As mulheres lotaram o Centro Comunitário da Igreja Matriz São Roque para ouvir a deputada Leandre Dal Ponte (PV-PR) e assistir ao show do grupo Violão & Vozes.
 
A deputada federal, Leandre Dalponte, falou sobre a importância de oportunizar momentos como esse às mães. “Coronel Vivida está de parabéns por proporcionar eventos assim, por ter esse olhar especial pela população. Fico feliz por ter a oportunidade de conversar com esse público maravilhoso”.
 
O prefeito Frank Schiavini se disse muito feliz em ver, mais uma vez, a confiança depositada pelo público feminino. “A Administração Municipal reconhece que as mulheres guerreiras de nosso município merecem sempre grandes eventos como esse. Então é muito gratificante, depois de tanto esforço e dedicação das secretarias, ver esse retorno, com a casa cheia”, comentou.
 
A secretária de Assistência Social, Carmen Fraron, comentou sobre o sucesso do evento. “A cada ano que passa, procuramos trazer algo diferente, seja para emocionar, para divertir, para agregar conhecimento. E o nosso público participa, ativamente, da organização. Por isso, os resultados são tão positivos”, concluiu. 
Fonte: Assessoria de Imprensa com informações de Coronel Vivida
Link Encurtado:
http://bit.ly/2HvMwJh