A ideia é estimular os advogados e advogadas de suas subseções a participarem ativamente da capacitação e orientação das Procuradorias da Mulher nas Câmaras Municipais

Leandre se reuniu na tarde desta sexta-feira (14), com o presidente da OAB-PR, Dr. Cássio Telles e a presidente da Comissão de Violência de Gênero da OAB-PR, Dra. Helena Rocha.
 
Durante a conversa, a deputada Leandre (PV-PR) apresentou algumas suas ações do seu 2º mandato, destacando o combate à violência contra a mulher, principalmente no período em que esteve como Procuradora da Mulher na Câmara dos Deputados.
 
A deputada apresentou os projetos de criação da Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa e nas Câmaras Municipais e convidou OAB-PR a ser parceira nesse projeto. A ideia é estimular os advogados e advogadas de suas subseções a participarem ativamente da capacitação e orientação das Procuradorias da Mulher nas Câmaras Municipais, contribuindo para o aprimoramento das propostas e ações legislativas que fortaleçam a rede de proteção nos municípios.
 
A proposta de parceria foi vista com bons olhos tanto pelo presidente da OAB-PR, Dr. Cássio Telles, como pela presidente da Comissão de Violência de Gênero, Dra. Helena, que disse ter tomado conhecimento deste projeto através da implantação da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Curitiba, que foi aprovada recentemente. “Estamos à disposição para ajudar através da nossa rede de advogados”, finalizou Helena.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/2XSNwNt