Obra foi executada com o auxílio de uma emenda parlamentar da deputada Leandre no Ministério da Saúde

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) participou, na segunda-feira (02), da inauguração das obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Campina, em Tijucas do Sul. O prefeito, Cesar Matucheski, secretários municipais, os vereadores, Manoel Marcos da Silva, Antônio Claudio Martins, e Cícero Antônio da Silva de Tijucas do Sul também participaram do evento.
 
As obras de ampliação na Unidade Básica de Saúde foram realizadas com auxílio de uma emenda parlamentar da deputada Leandre no Ministério da Saúde, no valor de R$ 151.519,00. A unidade é referência para atendimentos de saúde para a população de, aproximadamente, sete bairros de Tijucas do Sul.
 
De acordo com o prefeito Cesar Matucheski, com a ampliação a UBS poderá atender melhor a população. “Agora, nós temos sala de reuniões e clínica odontológica adequada”, ilustrou.
 
“É o que nós chamamos de unidade mãe, onde as equipes de Saúde da Família se concentram, diariamente, e depois se deslocam para realizar os atendimentos nos bairros, conforme o cronograma”, detalhou a secretária de Saúde de Tijucas do Sul, Elaine de Castro Neves.
 
Durante a inauguração, Leandre parabenizou a administração municipal pela ampliação da UBS, falou um pouco sobre a tua trajetória política, e agradeceu a parceria e o empenho de toda a equipe do prefeito Cesar Matucheski e dos vereadores de Tijucas do Sul. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/32jXSro