Verba, indicada com participação da deputada Cristina Silvestri e Nelson Padovani, será utilizada para aquisição de equipamentos

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) realizou a entrega de recursos para aquisição de equipamentos para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis. Segundo ela, os recursos serão utilizados para melhorar o atendimento de saúde no município, trazendo a saúde mais perto das pessoas, e evitando deslocamentos da população de Prudentópolis para tratamento de saúde nos grandes centros. A entrega aconteceu na última sexta-feira (06).
 
“A emenda teve, também, participação da deputada Cristina Silvestri e do deputado Nelson Padovani. Acho que esse trabalho em conjunto soma forçar para poder ajudar as comunidades. E uma das metas do meu mandato é trazer a saúde mais perto das pessoas. Tenho certeza que tudo aquilo que vai ser implementado aqui no Hospital Sagrado Coração vai melhorar o atendimento e beneficiar a população de Prudentópolis”, destacou a deputada.
 
A diretora do hospital, irmã Elizabeth Pastuch, agradeceu o empenho dos parlamentares e destacou que, não apenas o hospital em si, mas a população de Prudentópolis que será beneficiada com os recursos.
 
A deputada Leandre recebeu uma placa de agradecimento com os dizeres “O Hospital Sagrado Coração de Jesus agradece sua contribuição e amor a nossa instituição e ao povo prudentopolitano”.
 
Para finalizar, Leandre afirmou: “Eu tenho fé no trabalho de vocês. E tenho certeza absoluta que estes equipamentos vão contribuir muito para o trabalho da equipe do hospital”. 

História do Hospital
 
O Hospital Sagrado Coração de Jesus (HSCJ) é uma entidade filantrópica, em outras palavras, sem fins lucrativos. Surgiu dos anseios das Irmãs Servas de Maria Imaculada em atender os imigrantes ucranianos e seus descendentes nas suas necessidades de saúde. Desde sua fundação, em 1961, o HSCJ atende pessoas carentes do município de Prudentópolis e região.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/3086T5w