Na última segunda-feira, a deputada participou de reuniões na SEJUF e na organização social, Gerar

No início desta semana, em Curitiba, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) participou de duas importantes reuniões, em Curitiba para debater a organização de dois eventos, um voltado para a Primeira Infância, no Paraná. E o outro voltado à população idosa de Pato Branco.
 
Na SEJUF (Secretaria de Justiça, Família e Trabalho), Leandre conversou com Angela Mendonça, diretora do Departamento de Políticas da Criança, do Adolescente, e do Idoso.  Elas debateram a realização do Seminário Nacional da Primeira Infância, que acontecerá no final do ano, ainda sem data prevista, através de uma parceria do mandato da deputada Leandre com a Secretaria.
 
Já na GERAR, organização Social que desenvolve e implementa projetos de sustentabilidade social e ambiental, Leandre teve uma reunião com o superintendente executivo, Francisco R. Essert, sobre o estudo de viabilidade de um curso de empreendedorismo voltado à população idosa de Pato Branco. Também participaram da reunião a diretora Tenice Silvestre, Kelcybel da Silva, e o chefe de gabinete da deputada, Flores Pilarski. 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/30YH48p