Leandre Dal Ponte visitou os municípios de São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, e Missal no final de semana

No último final de semana, a deputada Leandre Dal Ponte visitou três municípios da região Oeste do Paraná. Na sexta-feira (18), Leandre esteve em São Miguel do Iguaçu e no sábado (19) nos municípios de Itaipulândia e Missal. Durante sua estadia na região Oeste, a deputada anunciou recursos, assinou fichas de filiação ao Partido Verde (PV) e conversou com lideranças, vereadores e prefeitos.
 
São Miguel do Iguaçu
Leandre foi recepcionada, em São Miguel do Iguaçu, por secretários municipais do prefeito Cláudio Dutra. Vereadores, a imprensa local, e professores também acompanharam a visita da deputada ao município. Acompanhada do secretário de Saúde de São Miguel do Iguaçu, Luiz Klajn, a deputada anunciou recursos para construção de uma quadra de esportes na Escola Vitorino Barbiero.
 
Ainda na sexta-feira à noite, Leandre participou de um jantar para abonar o novo diretório do Partido Verde de São Miguel do Iguaçu. O presidente do PV municipal é o empresário Ítio Cechetto.
 
Itaipulândia
No sábado (19), a deputada Leandre participou de uma reunião com o Partido Verde de Itaipulândia. A deputada e a executiva do partido, presidida por Edio Fleck, foram recepcionados na casa do ex-presidente do PV do município, Airton Luiz Konzen Hilgert.
 
Missal
Ainda no sábado (19), em Missal, Leandre participou de uma reunião com o prefeito Eduardo Staudt, que tomou posse em Julho deste ano. Também estavam presentes na reunião o proprietário do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Dr. Nilson Binder, diretores, e o presidente da Câmara de Missal, Valentin Kniphoff.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/2o5eiFL