Procurador Geral da Fazenda Nacional se comprometeu em encontrar uma solução para que região Sudoeste não fique desassistida dos serviços da procuradoria

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) e o coordenador da Bancada Federal, deputado Toninho Wandscheer (PROS-PR), estiveram reunidos com o Procurador Geral da Fazenda Nacional para tratar da desmobilização da regional da Procuradoria da Fazenda Nacional (PGFN) de Pato Branco. A reunião aconteceu, nesta semana, em Brasília e contou com a participação do representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Paraná, conselheiro estadual Alziro Filho.
 
A reunião foi marcada, após a preocupação da OAB Subseção Pato Branco enviar um ofício salientando a preocupação com a publicação de uma portaria que determina o encerramento das atividades da unidade da Procuradoria da Fazenda Nacional, em Pato Branco. A portaria 11.013 de 19 de novembro de 2019 foi publicada no Diário Oficial da União.
 
De acordo com a deputada Leandre, durante a reunião em Brasília, o Procurador Geral se comprometeu a encontrar uma solução que atenda os anseios da população da região, para que o Sudoeste do Estado não fique desassistido dos serviços da procuradoria.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
http://bit.ly/2PgTkgN