Foram sete municípios percorridos pela deputada federal Leandre Dal Ponte, com seu Gabinete Itinerante; até o final de semana serão mais 10 cidades percorridas

No início desta semana, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) percorreu sete municípios, nas regiões Centro e Canuquiriguaçu, no Estado do Paraná. Com seu Gabinete Itinerante, Leandre esteve nos municípios de Irati, Guarapuava, Pinhão, Reserva do Iguaçu, Foz do Jordão, Candói, e Cantagalo. Até o final de semana, as agendas continuam por mais 10 municípios da região.

Irati

Na terça-feira (28), a deputada Leandre participou de uma reunião com lideranças do Partido Verde, no município de Irati. Juntamente com seus assessores, Flores Pilarski, e Dagoberto Waydzik, a deputada também fez uma conversa com o prefeito, Jorge Derbli, para debater investimentos no município.

Guarapuava

Na manhã de quarta-feira (29), Leandre participou de uma conversa com o presidente da Câmara Gurapuava, João Napoleão. Estava presente na reunião o secretário de Assistência Social do município, Marcos Ari Bona.

Pinhão

Ainda na quarta-feira (29), Leandre cumpriu uma extensa agenda no município de Pinhão. Ela visitou o Conselho Tutelar, APAE, o Lar dos Idosos, e participou de uma reunião com o prefeito em exercício, Beraldo Amaral, e a secretária de Saúde de Pinhão, Rafaela Padilha Burko. O representante do PV no município Luiz Carlos Taborda Ribas, esteve presente na reunião. Leandre anunciou recursos para a APAE e para o Lar dos Idosos.

Reserva do Iguaçu e Foz do Jordão

Em Reserva do Iguaçu, a deputada participou de um a reunião com membros da Executiva do Partido Verde e visitou a APAE, onde anunciou recursos para a instituição. Já em Foz do Jordão, Leandre esteve na Prefeitura.

Candói e Cantagalo

No município de Candói, ela visitou o Conselho Tutelar e reuniu-se com representantes da APAE do município para anunciar recursos para a instituição.
 
Já em Cantagalo, para encerrar o dia de agendas, ela participou de uma reunião com lideranças políticas do município e também visitou o Lar dos Idosos, onde anunciou a liberação de recursos para a instituição.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/2Oe3xKW