Na quinta-feira, Leandre esteve no Turvo, em Boa Ventura do São Roque, Nova Tebas, Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital

Nesta semana, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) está percorrendo mais de uma dezena de municípios, nas regiões Centro e Cantuquiriguaçu no Estado do Paraná. Na quinta-feira (30), o Gabinete Itinerante da deputada esteve nos municípios de Turvo, em Boa Ventura do São Roque, Nova Tebas, Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital. A viagem, pelas duas regiões, termina nesta sexta-feira (31) com visitas e reuniões em mais cidades.

Turvo

Logo pela manhã, na quinta-feira, Leandre esteve na prefeitura de Turvo. Ela foi recebida pelo prefeito e pelo vice-prefeito, respectivamente Jerônimo Gadens, e Aroldo Leão. Profissionais da Secretaria de Saúde também participaram da reunião.
 
Lá também a deputada teve uma reunião com o presidente da APAE de Turvo, Leandro Eurich, e com a secretária de Assistência Social, Maria Cristina. Na oportunidade, ela anunciou recursos para a instituição.
 
Para completar a visita ao município, o Gabinete Itinerante esteve no Conselho Tutelar de Turvo.

Boa Ventura do São Roque

Leandre visitou a Administração Pública de Boa Ventura de São Roque, onde foi recebida pelo prefeito, Edson Flavio Hoffmann, e pelo secretário de Saúde, Abel Walter da Silva.

Nova Tebas

Em Nova Tebas, a deputada foi recepcionada pelo prefeito, Clodoaldo Fernandes, e pelo vice-prefeito, Pedro Lourenço. Secretários e servidores municipais também estavam presentes. O presidente do PV de Nova Tebas, Sidnei Schon, e vereadores acompanharam a visita. Leandre também participou de uma reunião com o Conselho Tutelar e com representantes da APAE do município de Nova Tebas.

Pitanga

Acompanhada do prefeito de Pitanga, Maicol Geison Barbosa, e da primeira-dama, Emilly Sakurai, Leandre visitou o Conselho Tutelar e uma Unidade de Saúde no município, que foi ampliada com recursos viabilizados pela deputada.

Santa Maria do Oeste

Na Câmara Municipal, Leandre conversou com diretores da APAE sobre a possibilidade de indicar recursos para a instituição. A deputada também fez uma vista ao Conselho Tutelar de Santa Maria do Oeste, parabenizando os conselheiros eleitos que tomaram posse.

Palmital

Na última agenda do dia, Leandre esteve reunida com o prefeito, Valdenei de Souza. No gabinete do prefeito, eles tiveram uma reunião com o vereador do PV, Joarez Godoy, secretários municipais e servidores de Palmital. Conselheiros Tutelares e a diretoria da APAE também estavam presentes na reunião.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/2RLn9IQ