Na sexta-feira (31), Leandre cumpriu agenda em Laranjeiras do Sul e no município de Marquinho

Nesta segunda-feira (03), Congresso Nacional retoma os trabalhos legislativos, após o recesso de fim de ano. Contudo, desde o início de 2020, a deputada Leandre percorre os municípios paranaenses, levando seu Gabinete Itinerante. Só na semana passada, a deputada esteve em 17 municípios nas regiões Centro e Cantuquiriguaçu do Paraná. Na semana anterior, Leandre já havia cumprido uma extensa agenda na região Sudoeste.
 
No início da última semana, Leandre esteve nos municípios de Irati, Guarapuava, Pinhão, Reserva do Iguaçu, Foz do Jordão, Candói, e Cantagalo. Na quinta-feira (30), o Gabinete Itinerante da deputada visitou Turvo, em Boa Ventura do São Roque, Nova Tebas, Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital. E na sexta-feira, Marquinho e Laranjeiras do Sul.
 
Com a trágica notícia do falecimento do prefeito de Mariópolis, Neuri Gehlen, a deputada interrompeu os compromissos na região Centro e foi ao Sudoeste para participar do velório e se despedir do amigo. Neuri estava em sua quinta gestão como prefeito de Mariópolis.

Marquinho

Na manhã da sexta-feira (31), a deputada foi recebida pelo prefeito de Marquinho, Luiz Cesar Baptistel, pelo secretário de Saúde, Hélio Júnior, e pelos vereadores do município. A reunião aconteceu na Prefeitura de Marquinho.
 
Leandre também visitou a APAE do município. Foi recepcionada pelo presidente, Wagner Laurindo, e pela direção da entidade. Lá, Leandre fez o anúncio de repasse de recursos. Ela também fez uma visita ao Conselho Tutelar de Marquinho, onde conversou sobre ações de proteção à Primeira Infância.

Laranjeiras do Sul

Leandre esteve na Prefeitura de Laranjeiras do Sul e participou de uma reunião co o prefeito Jonatas Felisberto da Silva, o vice-prefeito, Valdemir Scarpari, o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado, e servidores municipais.
 
Ela também visitou a Casa de Repouso São Francisco Xavier, junto com Gilmar Zocche, Fabiano Popia, vereadora Eva Rochi, e Waldir Wesler. Acompanhada do chefe de gabinete, Flores Pilarski, Leandre anunciou recursos para a instituição.
 
Para concluir a agenda no município, Leandre visitou a APAE, onde foi recebida pela diretora, Margarete Franco, visitou o SOS Criança, onde teve uma conversa com o presidente, Waldir Wesler, e esteve no Consórcio ASSISCOP de Laranjeiras do Sul.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/2RXu8OZ