Série de transmissões on-line inicia nesta sexta-feira (15) para debater a participação da mulher na sociedade, na Política e em cargos de liderança

Incentivar mulheres a ocupar espaços de liderança na política, na sociedade e no âmbito profissional, é o objetivo do projeto Vozes Femininas do Paraná, criado pela deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR), e que vai ao ar pela primeira vez nesta sexta-feira (15), às 19h30.

O projeto consiste em uma série de debates online, que serão transmitidos pelo canal da deputada Leandre no Youtube. No total, mais de 350 mulheres já se inscreveram para participar.

Na primeira edição, além da própria deputada Leandre, participam do evento a palestrante e mentora de alta performance, Ione Cortese, e a consultora eleitoral e apresentadora do podcast “Escola de Candidatas”, Danielle Gruneich. A mediadora do evento será Iara Cordeiro, administradora e Especialista em Políticas Públicas, Justiça e Autonomia das Mulheres na América Latina e Caribe. Servidora da Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados.
 
“Todas as mulheres interessadas, podem participar deste debate. A nossa ideia inicial era fazer um grande evento, presencial, para despertar as mulheres para o interesse na vida pública e aumentar a participação feminina em cargos de liderança. Mas com o isolamento social como forma de prevenção à Covid-19, vamos fazer um debate on-line. E isto acabou ficando ainda mais interessante. Porque as mulheres podem participar do conforte de suas casas”, comentou a deputada.
 

Como assistir

O link para assistir o debate está logo abaixo. Mas a deputada lembra que existe uma maneira simples de assistir a transmissão.
 
“Basta entrar no Youtube, e digitar “Vozes Femininas do Paraná” e clicar no primeiro resultado. O link já está disponível. Então, para não perder nenhum minuto da transmissão, também é possível se inscrever no canal e clicar no sininho pra receber as notificações”, orienta.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/2LsScVJ