Prefeito Adelmo, presidente da Câmara, e vereadores do Partido Verde agradecem o trabalho da deputada; máquina vai auxiliar os trabalhos de recuperação das estradas no interior

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) destinou uma motoniveladora para o município de Prudentópolis, nesta segunda-feira (18). O equipamento, no valor de R$ 600 mil, foi adquirido através de uma emenda de bancada, por indicação da Leandre, atendendo uma solicitação dos vereadores do Partido Verde do município, feita em 2018.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, destacou a importância da aquisição. “Prudentópolis é o quinto município em extensão do Estado do Paraná. Temos 9 mil quilômetros de estradas e, constantemente, precisamos renovar a frota. Leandre é uma deputada que faz jus a sua votação, principalmente aqui em Prudentópolis”, afirmou.

O presidente do PV de Prudentópolis, vereador Anderson Alexandre Lemos, reforçou a necessidade de constante manutenção na vasta rede de estradas rurais do município. “Esta máquina vem para reforçar a estrutura já existente. Sem sombra de dúvida, é um recurso muito bem investido. Essa máquina trará mais benefícios e vai nos ajudar no trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Prudentópolis, Jaison Kuhn, destacou outros recursos importantes destinados pela deputada ao município. “A pedido da bancada dos vereadores do PV, hoje estamos recebendo esta motoniveladora. É mais uma emenda da Leandre em benefício de nosso município, assim como ela já fez outras vezes na área de saúde, em benefício do Hospital Sagrado Coração, Santa Casa, para a Secretaria de Saúde e para a APAE. Agradeço a deputada por mais esta conquista”, gratificou.

A vereadora Carina Gasparin Rampi e o vereador Lademiro Budnkik (PV), também agradeceram o trabalho da deputada.

“A deputada Leandre cuida da saúde e ajuda todos os municípios do Estado do Paraná. Quero agradecer todo o empenho dela por essa máquina, adquirida através de emenda parlamentar”, reconheceu Lademiro.

“Sabemos que a deputada trabalha muito com a área da saúde, mas ela atendeu o pedido da bancada dos vereadores do Partido Verde por essa máquina. Porque sem estradas de qualidade, também não temos saúde no interior. Toda minha gratidão e todo meu carinho à Leandre. E que o Senhor dê forças para que ela continuar fazendo esse trabalho maravilhoso em prol dos municípios do Paraná”, agradeceu a vereadora Carina.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/3cI7gef