O objetivo da conversa foi debater as melhorias no atendimento já realizados nas instituições, através do recurso enviado, e traçar um plano para novos investimentos

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) realizou uma reunião virtual com algumas APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que receberam recursos, através de emendas parlamentares, no ano passado (2019). A reunião foi nesta quinta-feira (02) pela manhã. Segundo a deputada, as APAEs que foram beneficiadas com recursos neste ano (2020) serão as próximas a participar da reunião.

O objetivo da conversa foi debater as melhorias no atendimento já realizados nas instituições, através do recurso enviado, e traçar um plano para novos investimentos. Só neste ano, 47 APAEs do Paraná foram beneficiadas com recursos indicados pela deputada Leandre. Ao todo, foram repassados R$ 2 milhões às instituições.

“A equipe da APAE de Marmeleiro agradece imensamente a deputada Leandre. O recurso enviado é muito bem-vindo e nos ajudou muito para manter um atendimento de qualidade para nossos estudantes. Torcemos para que essa parceria continue”, afirmou Susani Scandolara Campra durante a reunião virtual.
 


Claudinei Dos Santos, diretor da APAE de Honório Serpa, também fez um agradecimento à deputada: “Somos grato à Leandre pela atenção voltada à comunidade Apaeana. Que Deus continue abençoando a deputada e sua equipe. E que juntos certamente faremos muito pela educação especial. É de pessoas empenhadas como a Deputada e sua equipe que precisamos”, disse.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/2Zx9bN3