O equipamento para trabalhos pesados será utilizado pela Administração Municipal, através das secretarias de Meio Ambiente e Agricultura

Chegou nesta semana, no município de Pinhão, uma retroescavadeira adquirida através de recursos destinados pela deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR). O equipamento, com valor de R$ 300 mil, será utilizado pelas secretarias de Meio Ambiente e Agricultura para a realização de trabalhos pesados.

A entrega do veículo aconteceu na última quinta-feira (02). E contou com a participação do vice-prefeito, Beraldo Amaral, do secretário de Meio Ambiente, Valter Israel da Silva, do operador de máquinas, José Eucleris Camargo, e do auxiliar administrativo Sarion Machado Ribas. A deputada Leandre foi representada na entrega por Elias Prestes e pelo engenheiro civil, Luiz Carlos Taborda.
 

“Sabemos a importância de renovar a frota de máquinas pesadas nos municípios. Este foi um pedido feito pela executiva do Partido Verde de Pinhão, que nós conseguimos atender. Infelizmente, devido às orientações de isolamento social, não pude participar da entrega. Mas pode ter certeza que quando tudo isso passar, eu irei ao município para comemorarmos esta e outras conquistas para Pinhão”, afirmou a deputada. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/2CYRhv4