O recurso já está na conta da Prefeitura; verba será utilizado para investimentos em infraestrutura, construção da Associação de Aposentados e Pensionistas, e apoio ao Mão Amiga

Já está disponível para a Prefeitura de Francisco Beltrão um recurso indicado pela deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) no Ministério da Economia, que será utilizado para investimentos em infraestrutura no município, construção da sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Sudoeste, e apoio à Mão Amiga: grupo Beltronense de prevenção ao câncer.

No total, foram pagos R$ 850 mil ao Município de Francisco Beltrão. Parte da verba, como noticiado nesta semana pelo Jornal de Beltrão, vai beneficiar o Clube da Bocha. Também será contemplada a Comunidade Cabeceira do Rio do Mato, que solicitou recursos à deputada para reforma e melhorias na estrutura de uma quadra de esportes.

Outra parte do recurso será destinada para a construção da sede própria da Associação de Aposentados e Pensionistas do Sudoeste do Paraná. E uma parcela será repassado à Casa de Apoio Mão Amiga, que trabalha com a promoção da saúde e prevenção o câncer em Francisco Beltrão.

“Este recurso vem beneficiar, como um todo, a sociedade de Francisco Beltrão. Foram pedidos que chegaram ao nosso gabinete e conseguimos contemplar através de emendas parlamentares”, disse Leandre.



A deputada complementou: “O meu trabalho na Câmara dos Deputados sempre foi de atenção especial à saúde, aos idosos, às mulheres e à primeira infância. Mas sabemos que as emendas parlamentares possuem papel importante no desenvolvimento municipal. Por isso, atendemos mais esta demanda da comunidade beltronense”.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/2ADYAHN