O seminário virtual será realizado das 15h às 18h e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CNMP no YouTube

Nesta sexta-feira (31), a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) será uma das expositoras convidadas pelo Ministério Público para participar de um seminário virtual em comemoração aos 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Como participante, Leandre vai falar sobre “O Poder Legislativo e os Direitos das Crianças e dos Adolescentes". O seminário contará com a participação de doutores, professores e promotores de justiça que, assim como a deputada paranaense, trabalham pela promoção dos direitos das crianças e adolescentes.

O evento desta sexta-feira é promovido pela Comissão da Infância, Juventude e Educação do Conselho Nacional do Ministério Público (CIJE/CNMP). O objetivo é dar amplitude ao debate sobre o fortalecimento de políticas públicas para crianças e adolescentes. Durante o seminário, também será apresentada a história do ECA, que completou 30 anos no início do mês de julho.

O seminário virtual será realizado das 15h às 18h e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CNMP no YouTube, link: https://youtu.be/4hwgYqvHyyo

Os interessados em participar podem realizar a inscrição até quinta-feira (30), pelo link https://eventos.cnmp.mp.br/login.seam.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/309xa6E