Novo terminal será um ponto de informações no município e foi construído com recursos viabilizados pela deputada federal Leandre Dal Ponte

Mais de R$ 450 mil, através de uma emenda parlamentar indicada pela deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) no Ministério do Turismo, garantiu a construção do Terminal Turístico do Parque São João, inaugurado esta semana em Irati. A parlamentar compareceu à inauguração, que também teve a presença do prefeito de Irati, Jorge Derbli, da vice-prefeita Ieda Waydzik, vereadores, e moradores.

De acordo com o prefeito Derbli, o terminal vai funcionar como um ponto de informações sobre as atrações turísticas no município e também conta com um espaço dedicado à história de Irati. Ele destacou que outro ponto importante são os sanitários, que constam na obra do terminal, e que vão beneficiar os frequentadores do Parque São João.

Leandre elogiou as melhorias no Parque. “Está ficando cada dia mais bonito. Ter um espaço como este, aqui em Irati, com certeza é um investimento na qualidade de vida das pessoas que moram neste município e também que vem a Irati fazer turismo”, complementou.
Fonte: Assessoria de Imprensa com informações da Prefeitura de Irati
Link Encurtado:
https://bit.ly/3trIkiD