Deputada federal visitou o município nesta semana; conversou com o prefeito, vereadores, e diretoria da APAE

A construção da nova unidade de acolhimento, no município de Inácio Martins, foi acompanhada de perto, nesta semana, pela deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR). A deputada que indicou cerca de R$ 280 mil para execução da obra visitou o município, onde conversou com o prefeito, Junior Benato, com vereadores e ainda fez uma visita à diretoria da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

A visita da deputada Leandre à Inácio Martins aconteceu na quarta-feira (05). Pela manhã, a deputada conversou com o prefeito e fez a entrega de um certificado de compromisso com a Primeira Infância e com as crianças do município. E com a secretária de Assistência Social, Cleusi De Andrade Woiski.

Leandre também esteve na Câmara Municipal, em reunião com os vereadores do Partido Verde (PV) Élcio Wszolek e Julio Armando Canido Mendez. A reunião também contou com a presença do presidente da Câmara, Edmundo Vier. E visitou a APAE de Inácio Martins, onde conversou com a diretora Silvana de Lima Capote.

Em seguida, Leandre realizou as visitas à unidade de acolhimento, que será a sede da Casa Lar de Inácio Martins, e também às obras do Parque, acompanhada do prefeito, e secretários.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/2QTUyU4