“Este é um projeto muito importante para a população de Irati, pois retira o transito, principalmente de veículos pesados, do perímetro urbano do município. A previsão é que o trajeto siga estradas rurais já existentes, o que permite que a obra seja feita em menos tempo”, afirmou a deputada Leandre.
“Esse assunto estamos tratando com o DNIT do Paraná desde 2016, e foi através do nosso trabalho que a proposta avançou da esfera Estadual para a esfera federal. No ano passado, eu e o engenheiro Dagoberto Waydzik conversamos com o Valter Casemiro, que autorizou que os estudos de viabilidade técnica fossem feitos. Por conta disso, por ter sido superado as questões técnicas e identificado a viabilidade da obra, é que o assunto já está no DNIT em Brasília. Todo esse trabalho que fizemos foi o que pesou na decisão do relator em acolher a nossa emenda, que diga-se de passagem, coisa que não é fácil de conseguir e pouco comum de acontecer”, discorreu a deputada.
Existem algumas opções que podem não funcionar sem a utilização dos cookies. Para mais informações sobre os cookies que utilizamos, visite a nossa Política de privacidade.